terça-feira, 9 de agosto de 2011

Siga esta fórmula de Vida Nova Jovem !!!

Amados Jovens,
Começo os felicitando com uma saudação de nosso amado Beato João PauloÕ, que nos falou e relembrou que somos amados por Deus e capazes de viver a santidade. Irmãos s fomos criados para ser santos, por que somos a pura essência do amor de Deus! Quando batizados no Espírito Santo nos preenchemos inteiramente do amor de Deus e, tudo que temos e somos se torna o próprio DEUS, pois ELE é amor (1 Jo 4, 8). Por esse motivo desejamos ardentemente mudar, por que queremos ter a experiência diária e continua do seu amor.
Mas como realizar a experiência de ser batizado no Espírito Santo continuamente?
Essa experiência requer muita força de vontade e confiança profunda em Deus, por isso deixo aqui algumas dicas de como iniciar a sua vida de intimidade com Deus.
1.      Quando acordar faça esta orão: Bom dia Esrito Santo! O que vamos fazer juntos hoje? Pedir a presença do Esrito deve ser algo continuo em nossa vida de oração, devemos sempre colocá-Io em primeiro lugar em tudo que fazemos na nossa vida.
2.       Ao encontrar com seus pais para o café da mannão se esqueça de pedir a benção a eles, e ao sair de casa também. A benção de nossos pais é uma poderosa proteção contra toda e qualquer armadilha do inimigo.
3.       Dedique um tempo para conversar com Deus. De acordo com o tempo que você destinar a ELE, pode-se fazer a leitura orante da palavra. Lembre-se precisamos ler diariamente a bíblia, pois só podemos falar daquilo que conhecemos e só conheceremos a Deus se lermos a sua palavra. Pode-se fazer também a oração do santo terço.
4.       Exercite o dom da oração em línguas.
5.       Sempre que possível escute músicas que falem de Deus, pois quem canta reza duas vezes (já dizia Santo Agostinho). E quando cantamos os anjos se unem a nós para louvar a Deus. Por isso fa bom uso do Cd de brinde do Acampamento.
6.       Busque verdadeiramente novas amizades em Deus, eles lhe ajudarão a trar um caminho seguro para o céu (Eclo 37, 6). Por isso responda as nossas mensagens e busque o contato dos jovens que fazem parte do grupo de oração.
7.       Não falte ao Grupo de Orão.
8.       Não falte as missas dominicais, e se possível vá a Missa diariamente. O céu agradece!
Amados é possível viver a santidade! Sejamos santos que usam calça jeans, que toma sorvete, vão ao cinema, a praia, sem jamais esquecer que o nosso lugar é o CÉU. Por isso mostremos ao mundo que nós somos radicais, radicais porque pertencemos a Jesus, e ELE é o Senhor da nossa vida. E se ELE não desistiu de vocês eu é que não vou desistir.
         Espero a todos na casa da renovação, no domingo as 18:30h.         

Cristiane
 (Vice- Coordenadora do Grupo de Jovens Emanuel)

                        http://www.facebook.com/rcc.fontedeluz





Acampamento 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário