quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Festividade de Nossa Senhora de Nazaré


FESTA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ
Maria de Nazaré, instrutora no conhecimento de Jesus Cristo.
MENSAGEM:
Queridos irmãos e irmãs,
Queremos refletir neste ano a missão educativa de Maria que começa desde o princípio da sua vocação de ser Mãe do salvador e se perpetua na Caminhada da igreja. Diversas passagens do evangelho atestam que a presença de Maria junto do seu filho Jesus Cristo para melhor amá-lo e melhor segui-lo.
Imagem do cartaz de divulgação
Continuando o projeto da nossa Igreja Diocesana de trabalhar a Iniciação Cristã, sobretudo na família e na catequese, a festa de nossa padroeira neste ano deve dar enfoque todo especial na presença de Maria que nos instrui no conhecimento de Jesus Cristo. Ela é aquela grande iniciadora do discipulado do seu filho. A sua forma permanente de responder ao chamado de Deus já nos convence do caminho que devemos percorrer para um aprofundamento maior a respeito da nossa fé assim como a uma vivência, mas persuasiva do nosso ser cristão.
Nossa Paróquia tem crescido na compreensão de que Maria não é apenas intercessora, mas, sobretudo um sinal que nos instrui na forma perfeita de seguir seu filho Jesus Cristo.
Convido a todos a participarem ativamente de todos os eventos da nossa festividade, que esperamos, sejam valiosos instrumentos de evangelização e de fortalecimento da fé cristã.
Deus abençoe a todos por meio de Maria Santíssima! Boa Festa!
Pe. Renilson Macedo-Pároco  

 Sinta -se um grande e importante convidado para essa Grande Festividade de nosso municipio. A Mãe de Nazaré espera por sua visita em sua casa nesta semana de Festividade.
O Grupo de Oração " Fonte de Luz " estará juntinho nessa grande manifestação de Amor a Grande Mãe de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário